Vanderlei Luxemburgo se uniu a Ronaldo e Neymar em novo esporte mundial

O técnico Vanderlei Luxemburgo, lendário treinador do Cruzeiro na temporada de 2003, conquistando a tríplice coroa (Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Brasileirão), está sem clube neste momento e resolver se unir com Ronaldo Fenômeno e Neymar em novo esporte que está em ascensão por todo o mundo.

Sem trabalhar no momento, o treinador de 71 anos terá tempo para se dedicar ao Poker, esporte que é fã e bom jogador. Luxemburgo já disputou 2 meses finais e acumula mais de 8 mil dólares em premiações, já tendo disputado mesas com Ronaldo. No começo de 2018, Luxa esteve em evento junto com Ronaldo e Neymar. Na ocasião, o atacante da Seleção Brasileira saiu da competição como campeão.

Pelo Cruzeiro, Luxemburgo foi o comandante de 2003, quando a Raposa conquistou a Tríplice Coroa, com Brasileirão, Copa do Brasil e Campeonato Mineiro. Com Alex como grande jogador, o time atingiu a marca dos 100 pontos no Brasileirão dos pontos corridos e está marcado na história.

A última passagem de Luxemburgo pelo Cruzeiro foi em 2021, antes da chegada da SAF. O treinador conseguiu livrar a equipe do rebaixamento da Série B. Na época, o técnico lamentou não continuar no clube, mas afirmou entender fazer parte dos negócios.

Pedro Martins deixou o Cruzeiro com número absurdo de reforços contratados

O executivo Pedro Martins, que estava comandando o departamento de futebol do Cruzeiro, no cargo de diretor, pediu demissão do clube na última quinta-feira (25) para ir ao Vasco, assumindo função deixada por Alexandre Mattos, demitido no começo de abril.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No comando do futebol do Cruzeiro desde o começo de 2022, junto da chegada da SAF com Ronaldo Fenômeno, Pedro Martins fez 68 contratações no período, mas sofreu com a falta de orçamento, tendo gasto R$ 200 milhões a menos que o Cruzmaltino, dificultando a chegada de reforços. Desde que chegou à Toca da Raposa, 68 jogadores foram contratados pelo clube, sendo 36 em sua primeira temporada, 26 em 2023 e 10 em 2024.

Comentários estão fechados.