Vanderlei Luxemburgo afirma que ex-Cruzeiro tirou dinheiro de sua família
Um dos maiores treinadores da história do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo tem um problema pessoal com um ex-jogador que passou pela Raposa: Edmundo. Nesta segunda-feira (12), o histórico comandante da Tríplice Coroa de 2003 afirmou que o ex-atacante do Vasco, Palmeiras e Flamengo é um ‘sacana’ e que ‘tirou dinheiro’ de sua família.
“(Não cumprimentaria) o Edmundo porque todo mundo sabe que ele tirou dinheiro da minha família sem ter direito. Eles sabem, no mundo da bola, que eu não devia nada para ele. O mundo da bola sabe! Mas ele foi sacana, não foi legal comigo. Dizia que eu era (como um) pai para ele e tirou dinheiro da minha família. Mas, tudo bem, eu entrego para Deus. Deus sabe o que vai fazer”, disse Luxa em entrevista ao podcast ‘Benja Me Mucho’, do jornalista Benjamin Back.
A fala de Luxemburgo tem a ver com o processo judicial movido por Edmundo em 2015, por conta de uma dívida dos anos 1990. Mesmo tendo perdido a batalha na Justiça, o ex-treinador do Cruzeiro afirma que é inocente, versão que já foi contrariada pelo ex-jogador. Em entrevista ao podcast ‘Inteligência Ltda’, do humorista Rogério Vilela, em 2021, o Animal contou como foi o caso.
Luxemburgo solta o verbo contra ex-atacante do Cruzeiro
“O Vanderlei foi fundamental (na minha carreira). Eu tenho meus problemas pessoais com ele, resolvidos da minha parte. Emprestei um dinheiro para ele, em 1996, e ele não me pagou. Fui para a Justiça, recebi um valor muito maior (cerca de R$2,3 milhões) e ele é bravo com isso até hoje. Parou de falar comigo, enfim”, disse Edmundo na ocasião.
Comentários estão fechados.