Vampeta crava sem medo que jogador errou ao recusar o Cruzeiro em 2024

O ex-jogador e comentarista Vampeta, campeão da Copa do Mundo em 2002 pela Seleção Brasileira, cravou sem medo nesta terça-feira (9) que jogador errou ao recusar ir ao Cruzeiro em 2024. Contando com grandes aportes para a próxima janela de contratações, a Raposa deixou as vacas magras no passado e vai entrar forte na briga pelos títulos.

Desde a chegada de Pedro Lourenço, no final de abril, o Cruzeiro investiu mais de R$ 173 milhões em compras de jogadores, com sete novas peças. Fazendo muitas sondagens a jogadores de alto quilate, uma das tentativas não foi possível. Sem espaço no Palmeiras, Dudu chegou a acertar com a Raposa, foi anunciado, mas desistiu da contratação após pressão de pessoas próximas.

Dudu tem contrato com o Palmeiras até o final de 2025 e não terá o vínculo renovado. O jogador se recuperou recentemente de lesão no joelho e está com pouco espaço no elenco de Abel Ferreira. Em declaração, Vampeta não entendeu as razões para a mudança de ideia de Dudu.

“Cada um tem sua carreira e sua vida pessoal, mas acho que o Dudu fez merd* (ao recusar)! Ele ligou para o Cruzeiro, os caras aumentam o salário dele com (um contrato de) quatro anos. Ele vai ter 33, 34, 35 e 36, e tem a decadência física. O Dudu não topou, e o Cruzeiro estava babando. A Leila falou que ele tinha que ir porque entraria 4 milhões de dólares para o Palmeiras”, disse o ex-jogador e ídolo do Corinthians.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.