Valores inflacionam, clube bate no peito e recusa R$ 1,5 bilhão por jogador

O futebol sempre foi um local onde vemos transições milionárias de valores absurdos que não vemos em outros esportes, e nos dias atuais isso vem se intensificando cada vez mais. Nos últimos dias, presidente de clube gigante da Europa confirmou a recusa por proposta bilionária por uma de suas joias.

Joan Laporta, presidente do Barcelona, deu uma entrevista para a imprensa local afirmando que Lamine Yamal, principal promessa do futebol mundial atualmente, recebeu uma proposta de 250 milhões de euros (R$ 1,5 bilhão) para se transferir ainda essa temporada.

“Há seis meses, recebemos (uma proposta de) 250 milhões por Lamine, e eu disse não. É o jogador da moda, qual será o valor dele? Não sei, mas é algo que não podemos contabilizar. O Barcelona é um clube que também sabe vender, mas quem quiser um jogador nosso terá de mostrar argumentos”, disse.

O mandatário do clube espanhol não revelou qual foi o clube que realizou essa investida bilionária, no entanto, a imprensa fez esse trabalho e divulgou que na verdade o clube interessado era o Paris Saint Germán, da França, que recentemente perdeu Mbappé para o Real Madrid e busca reposição.

Yamal é o favorito para receber prêmio de Golden Boy

Juntamente com a entrega da Bola de Ouro, acontece a premiação do Golden Boy, que nada mais é para coroar o melhor jogador jovem da temporada. Lamine Yamal lidera o ranking até o momento e é o grande favorito para vencer mais um troféu, já que conquistou a Eurocopa pela Espanha sendo um dos principais nomes da competição. Lembrando que disputando contra o espanhol, estão os brasileiros Endrick, do Real Madrid, e Savinho, do Manchester City.

Comentários estão fechados.