Valores bilionários: Cruzeiro se dando bem em novo acerto de direitos de TV

A torcida do Cruzeiro já tem motivos para sorrir com a próxima temporada mesmo antes do fim do ano, já que foi oficializado na última quinta-feira (5) mais um acordo para transmissão de jogos, assim os cruzeirenses terão mais uma opção para acompanhar o time em 2025.

Depois do anúncio do acordo da Rede Record ao adquirir os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro do ano que vem, a Liga Forte União também fechou com a empresa Amazon, e será mais um meio, embora que por assinatura, para que os torcedores possam acompanhar a Raposa na competição.

Além da Rede Record/Youtube e a Amazon, a Globo também permanece com os direitos de transmissão do campeonato nacional, entretanto, apenas dos integrantes do grupo Liga do Futebol Brasileiro (LIBRA), que conta com outros gigantes do futebol no Brasil.

A chegada do Corinthians na LFU promete ser muito benéfica aos integrantes, já que é a segunda maior torcida do país e que conta com grande número de expectadores, com isso, o grupo tem entre suas metas atingir até R$ 1,7 bilhão de faturamento.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O acordo inicialmente firmado foi para a transmissão de apenas um jogo por rodada, assim como foi feito com a Record. Por outro lado, a Rede Globo, a maior emissora brasileira no quesito de transmissões esportivas, tem direito a exibir até quatro jogos por rodada do campeonato.

Record não transmitia o Brasileirão desde 2005

A Record voltou a ser atuante no meio do futebol ainda em 2022 quando adquiriu os direitos de transmissão do Campeonato Paulista, também em conjunto com a plataforma Youtube. No entanto, a partir de 2025, será o primeiro campeonato de nível nacional que será transmitido pela emissora após 19 anos, tendo superado até mesmo a concorrência do SBT pelos direitos.

Comentários estão fechados.