Valores assustam! Cruzeiro desiste de contratar meia após descobrir salário assustador

Negócio encerrado? O Cruzeiro negociava a maior contratação de sua história no futebol feminino. Aos 44 anos, a volante Formiga esteve perto de acertar sua vinda à Raposa, mas, ao que tudo indica, as partes não chegaram a um acordo.

Inicialmente, a expectativa do Cruzeiro era assinar um contrato válido por uma temporada com Formiga. No entanto, informações do portal Onze Minas dão conta de que o pedido da jogadora foi muito acima do teto estabelecido pelo clube estrelado. 

Com isso, a diretoria celeste teria desistido da contratação de Formiga, apesar da vinda da atleta à Toca da Raposa representar uma reviravolta no futebol feminino do Cruzeiro. Afinal de contas, trata-se de uma das maiores jogadoras da história. 

Apesar de não ter se acertado com Cruzeiro, o nome de Formiga está eternizado em Belo Horizonte. Em março do ano passado, a jogadora foi homenageada pelo Mineirão por ser a atleta que mais vezes vestiu a camisa da seleção brasileira. A volante deixou os pés cravados em uma placa, exposta no museu do estádio.  

O que esperar do Cruzeiro na temporada?

Pode-se dizer que o time feminino do Cruzeiro se reforçou bastante para a temporada. Se o objetivo do clube nos últimos anos foi a permanência na elite, em 2023 a equipe celeste tem tudo para fazer uma Série A mais consistente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

As Cabulosas se reapresentaram na Toquinha em preparação para o início do Brasileiro Feminino. A saber, o Cruzeiro enfrentará o Grêmio na primeira rodada do torneio nacional. O duelo será realizado no dia 24 de fevereiro. 

Comentários estão fechados.