Vai superlotar o aeroporto: Neymar chega em Belo Horizonte nesta semana com destino a rival do Cruzeiro

Astro da Seleção Brasileira, Neymar é esperado em Belo Horizonte nesta semana, onde irá se apresentar ao médico do Atlético-MG, Rodrigo Lasmar. O craque será submetido a uma intervenção cirúrgica no joelho esquerdo. 

De acordo com informações do colunista Lauro Jardim, do O Globo, Neymar será operado no Hospital Mater Dei, situado na Zona Sul da capital mineira. 

Fim de carreira? Veja previsão para Neymar voltar a campo

Neymar lesionou-se na partida contra o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Ele deixou o campo de muletas e, após exames de imagem, foi diagnosticado o rompimento do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo. 

Não custa lembrar que se trata de uma grave lesão. Para se ter uma ideia, os médicos apontam que a recuperação varia de seis a oito meses. Lauro Jardim revelou que a cirurgia será realizada na próxima quinta-feira, 2 de novembro. 

Aliás, esta não será a primeira vez que Neymar passará por um procedimento cirúrgico em Belo Horizonte. Isso porque, em março de 2018, o craque foi operado, também no hospital Mater Dei, para correção da fratura no quinto metatarso do pé direito. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em agosto deste ano, Neymar acertou sua transferência ao Al-Hilal, da Arábai Saudita. O jogador assinou contrato válido por dois anos, ou seja, até meados de 2025. Por conta da recente lesão, o meia deve voltar a campo em junho de 2024. 

Ou seja, terá apenas uma temporada com o clube árabe. Por lá, Neymar vai ganhar 320 milhões de euros (cerca de R$1,7 bilhão) durante o período de seu contrato. O valor inclui salário, lucas e acordos comerciais. 

Comentários estão fechados.