Vai superlotar o aeroporto de Confins e atrasar voos: dois reforços de peso desembarcando no Cruzeiro

A semana promete ser de boas notícias para o torcedor do Cruzeiro, que, aliás, ainda comemora a vitória no clássico contra o Atlético-MG, por 2 a 0. O elenco celeste se reapresentou na Toca da Raposa nesta segunda-feira (5) já em preparação para o próximo jogo

A saber, o Cruzeiro voltará a campo na sexta-feira de Carnaval, 9 de fevereiro, às 16h30, para encarar o Patrocinense, pela quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro. A partida será disputada no Mineirão e ficará marcada pelo primeiro encontro da torcida com o Gigante da Pampulha em 2024.

Cruzeiro encaminha dois reforços nesta semana

O fato é que, além disso, o Cruzeiro aguarda a chegada de dois novos reforços para o elenco. Durante a semana, o clube receberá o defensor argentino Lucas Villalba e o meio-campista José Cifuentes. Ambos por empréstimo de uma temporada com opção de compra ao final do vínculo. 

Villalba tem 29 anos e atua como zagueiro e lateral-esquerdo. O jogador estava no Argentino Jrs e foi um pedido de Nicolás Larcamón. José Cifuentes, por sua vez, tem 24 anos e estava no Rangers, da Escócia, e recusou ofertas para acertar sua vinda ao Cruzeiro. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com os novos reforços, o Cruzeiro chegará a oito contratações nesta janela. A diretoria, porém, segue em busca de mais opções, em especial para o setor ofensivo. Não custa lembrar que o atacante Gabriel Veron, anunciado pelo clube recentemente, passou por uma cirurgia no pé direito e ficará fora de combate por cerca de dois meses. Ou seja, perderá o Estadual. 

Comentários estão fechados.