Vai renovar? Cruzeiro chama Adidas para conversar de perto e aparar arestas
O Cruzeiro está trabalhando nos bastidores para aumentar as receitas dos próximos anos, vem tendo os materiais esportivos fornecidos pela Adidas desde 2020, tem contrato até o final de 2025 e chamou a empresa para conversar e estender o vínculo, mas entende que precisa aparar arestas para evitar erros que estão acontecendo recentemente.
Apesar dos problemas de relacionamento entre Cruzeiro e Adidas, a parceria já é a segunda mais longa no século, atrás somente da Topper, que forneceu os materiais ao clube entre 1998 e 2005. Em entrevista recente, o CEO da SAF da Raposa, Alexandre Mattos, comentou que conversas estão acontecendo com a empresa e que por enquanto o contrato é válido até dezembro de 2025.
“Ano que vem é a Adidas. Temos contrato até o fim do ano que vem. Estamos conversando com eles para, quem sabe, fazer uma renovação”, disse Alexandre Mattos. Com bom início, a relação teve atritos. Uma publicação controversa em março de 2023, onde a Adidas chamou o Atlético-MG de ‘maior de Minas’. A gestão anterior do Cruzeiro não ficou satisfeita com essa ação e cobrou mais responsabilidade.
Ainda na declaração, Mattos apontou que foram feitas cobranças a marca, mas que o projeto é satisfatório. “Estamos satisfeitos com a qualidade. Cobramos, sim, algumas coisas que não foram legais, principalmente quando chegamos (no fim de abril)”, acrescentou o executivo celeste.
Pedro Lourenço faz declaração de amor ao Cruzeiro
“O torcedor pode ter certeza de que sempre vamos trabalhar a favor da torcida, do clube, do time de futebol. Vamos fazer o melhor para o Cruzeiro voltar a ser o que era antes, esse é o meu objetivo. Financeiramente, sempre ajudei o clube e, agora, não preciso do Cruzeiro para a minha vida pessoal. Então, eu vou dar a minha vida pessoal para o Cruzeiro”, disse Pedrinho em entrevista.
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