Vai pegar voo hoje à noite: Zé Ricardo deixará Belo Horizonte nesta quinta-feira
Zé Ricardo completou recentemente dois meses de trabalho no Cruzeiro. No entanto, diante de seu baixo aproveitamento nos últimos jogos, parte da torcida celeste chegou a pedir a demissão do treinador.
Para se ter uma ideia, ao todo, Zé Ricardo comandou o Cruzeiro em nove partidas. Foram apenas três vitórias, dois empates e quatro derrotas. Ou seja, um desempenho de cerca de 40%. Conquistou 11 pontos dos 27 disputados.
O fato é que, neste momento, o Cruzeiro é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, com 37 pontos. Vale destacar que a Raposa tem um jogo a menos em relação aos rivais; o que não torna a situação do time menos preocupante.
Zé Ricardo faz as malas e está pronto para deixar a Toca da Raposa
O Cruzeiro voltará a campo no próximo sábado (11), às 16h, para encarar, fora de casa, o Coritiba, vice-lanterna do Brasileirão. O duelo, válido pela 34ª rodada, ganhou contornos de uma decisão.
Isso porque, não custa lembrar, a equipe celeste não atuará neste meio de semana, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isto é, o Cruzeiro ficará com dois jogos a menos e com uma pressão absurda.
Zé Ricardo e a delegação do Cruzeiro vão deixar Belo Horizonte na noite desta quinta-feira (9) rumo a Curitiba. Por lá, o treinador ainda comandará a última atividade com o grupo antes do duelo decisivo. Confira a programação:
Ainda em tempo, vale destacar que, de acordo com Samuel Venâncio, Zé Ricardo pretende fazer algumas alterações no time titular. Ao que tudo indica, o técnico apostará na entrada de Rafael Elias, deslocando Bruno Rodrigues para a faixa lateral de campo. Além disso, a tendência é que Matheus Pereira atue mais centralizado, com maior liberdade no meio.
Comentários estão fechados.