Vai ou racha! CBF impõe regra e Matheus Pereira só poderá jogar pelo Cruzeiro no Brasil

O Cruzeiro ainda não oficializou a aquisição em definitivo de Matheus Pereira, embora as partes tenham chegado a um acordo para tal. Desta forma, o camisa 10, por ora, tem contrato assinado com o time até o dia 30 de junho. 

O fato é que Matheus Pereira deve mesmo seguir na Toca da Raposa por mais alguns anos. Ao que tudo leva a crer, o meio-campista assinará contrato válido por duas temporadas com o Cruzeiro. Inclusive, vale dizer que o atleta ficará impossibilitado de defender outra camisa do Brasileirão em breve. 

Relacionado para o jogo de logo mais, se Matheus Pereira entrar em campo na noite quinta-feira (13), completará sete jogos pelo Cruzeiro na Série A e, portanto, ultrapassará o limite permitido para poder se transferir para outro clube brasileiro na elite nacional. 

Matheus Pereira recebe outra proibição no futebol brasileiro

Além disso, cabe dizer que Matheus Pereira também já não pode mais jogar pela Copa do Brasil por outro time, já que esteve na partida contra o Sousa, na primeira fase do torneio, em que o Cruzeiro foi eliminado. Isto é, por outro time do país, o camisa 10 só poderia atuar pelas competições continentais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro, não custa dizer, entrará em campo às 19h para encarar o Cuiabá, no Mineirão, em partida da oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para o duelo de logo mais, Fernando Seabra terá a volta do atacante Arthur Gomes, mas não poderá contar com Marlon, suspenso. 

Sobre Matheus Pereira, o Cruzeiro tem tudo acertado para anunciar o acordo com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, pela compra do meia. No momento, o clube aguarda a resolução dos trâmites burocráticos e, é claro, a assinatura do novo vínculo.

Comentários estão fechados.