Vai levar o Ramiro? Campeão da Libertadores pelo Grêmio aparece de surpresa na concentração do Cruzeiro

O meio-campista Ramiro chegou ao Cruzeiro no início do ano passado para ser um dos líderes do time. A situação até começou bem, quando foi titular com Pepa. Porém, o volante sofreu uma grave lesão e ficou todo o restante do ano no Departamento Médico do clube. 

Em 2024, Ramiro não vinha sendo titular, mas assumiu a posição no time após a saída de Álvaro Barreal. Inclusive, o volante deve estar entre os 11 iniciais do Cruzeiro na noite desta quinta-feira (3), às 20h, na partida contra o Criciúma, pela 14ª rodada do Brasileirão. O jogo será em Santa Catarina. 

Ramiro pode estar vivendo os seus últimos momentos pelo Cruzeiro

O fato é que Ramiro recebeu uma grande visita na concentração do time celeste no Rio de Janeiro, nas vésperas do embarque para Criciúma. A saber, trata-se do ex-lateral Maicon, campeão da Libertadores de 2017 pelo Grêmio.

Ramiro e Maicon atuaram juntos no Grêmio, entre 2015 e 2018, e, como mencionado, conquistaram o título da Libertadores. O ex-volante compartilhou a foto do encontro em suas redes sociais.“Sempre um prazer estar na tua companhia, capita! Obrigado pela visita, meu irmão”, respondeu Ramiro, ao republicar a foto.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como mencionado, o Cruzeiro ficou concentrado no Rio de Janeiro depois da derrota por 2 a 1 para o Flamengo, no último domingo (30). A delegação celeste embarcou para Criciúma na tarde desta terça-feira.

Ainda em tempo, vale destacar que, para o confronto desta noite, o Cruzeiro não poderá contar com o lateral-direito William, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, a Raposa terá a volta do zagueiro Zé Ivaldo. 

Comentários estão fechados.