Vai fazer falta? América muito perto de anunciar jogador do Cruzeiro

O Cruzeiro está muito próximo de oficializar mais uma saída em seu elenco, atleta pouco utilizado no Campeonato Brasileiro pelo treinador Fernando Seabra já tem destino traçado e deve se despedir do clube nos próximos dias.

O atacante Matheus Davó deve finalmente deixar o Cruzeiro após muitos entraves em negociações, o jogador está prestes a ser anunciado como novo jogar do América-MG, rival da Raposa que atualmente disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador que pertencia ao Corinthians havia sido comprado pelo Cruzeiro no início de 2023 por R$ 3,5 milhões em definitivo com contrato até o final de 2025. A ideia inicial do clube era desenvolver o jogador projetando um retorno esportivo e financeiro em uma possível venda futura, a ideia, no entanto, não rendeu conforme o esperado, e o atleta pouco foi utilizado pelo clube, tendo atuado em apenas quatro oportunidades com a camisa celeste.

Antes de ficar próximo de acerto com o América, Davó ficou próximo de ser anunciado pelo Vitória, que na mesma janela por pouco não contratou três ex-cruzeirenses, já que o zagueiro Neris e o volante Filipe Machado já rumaram para Salvador e até mesmo estrearam com a camisa do rubro-negro, a negociação por Davó não avançou devido a entraves na negociação e também pelo jogador optar pelo Coelho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Rival do Cruzeiro, América enfrenta momento ruim

Após bom início na competição, o América vem de uma dura sequência de quatro empates na Série B do Campeonato Brasileiro, o que rendeu a queda de muitas posições na tabela, chegado até mesmo a deixar a zona de classificação para retornar à elite do futebol na próxima temporada, objetivo máximo do clube.

Cruzeiro e América se enfrentaram pela última vez ainda em fevereiro deste ano, quando a Raposa foi superada por 2 a 0 pelo Coelho em pleno Mineirão pela primeira fase do Campeonato Mineiro.

Comentários estão fechados.