O Cruzeiro está muito próximo de oficializar mais uma saída em seu elenco, atleta pouco utilizado no Campeonato Brasileiro pelo treinador Fernando Seabra já tem destino traçado e deve se despedir do clube nos próximos dias.
O atacante Matheus Davó deve finalmente deixar o Cruzeiro após muitos entraves em negociações, o jogador está prestes a ser anunciado como novo jogar do América-MG, rival da Raposa que atualmente disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.
O jogador que pertencia ao Corinthians havia sido comprado pelo Cruzeiro no início de 2023 por R$ 3,5 milhões em definitivo com contrato até o final de 2025. A ideia inicial do clube era desenvolver o jogador projetando um retorno esportivo e financeiro em uma possível venda futura, a ideia, no entanto, não rendeu conforme o esperado, e o atleta pouco foi utilizado pelo clube, tendo atuado em apenas quatro oportunidades com a camisa celeste.
Antes de ficar próximo de acerto com o América, Davó ficou próximo de ser anunciado pelo Vitória, que na mesma janela por pouco não contratou três ex-cruzeirenses, já que o zagueiro Neris e o volante Filipe Machado já rumaram para Salvador e até mesmo estrearam com a camisa do rubro-negro, a negociação por Davó não avançou devido a entraves na negociação e também pelo jogador optar pelo Coelho.
Rival do Cruzeiro, América enfrenta momento ruim
Após bom início na competição, o América vem de uma dura sequência de quatro empates na Série B do Campeonato Brasileiro, o que rendeu a queda de muitas posições na tabela, chegado até mesmo a deixar a zona de classificação para retornar à elite do futebol na próxima temporada, objetivo máximo do clube.
Cruzeiro e América se enfrentaram pela última vez ainda em fevereiro deste ano, quando a Raposa foi superada por 2 a 0 pelo Coelho em pleno Mineirão pela primeira fase do Campeonato Mineiro.
Comentários estão fechados.