Vai encontrar o Messi? Ronaldo já desembarcou em Miami, nos Estados Unidos

Dono de 90% das ações da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Nazário pegou o avião e embarcou rumo a Miami, nos Estados Unidos. Na última quarta-feira (20), o gestor da Raposa marcou presença no famoso evento Miami Open, dos Estados Unidos. Por lá, é claro, o ex-atacante da Seleção Brasileira foi tietado por diversas personalidades, incluindo o tenista francês Gael Monfils, que já foi o número 6 do mundo. 

Durante uma conversa informal, o investidor do Cruzeiro contou ao francês que havia acabado de chegar do Brasil e que ficaria em Miami por cerca de quatro dias. Logo em seguida, aos risos, o tenista brincou que a produção deveria arrumar um ingresso para Ronaldo, que é um grande fã da modalidade. 

Ronaldo estará na final do Mineiro?

Ainda em tempo, vale dizer que, através de seu perfil oficial no Instagram, Gael Monfils compartilhou uma foto do encontro e chamou Ronaldo de “lenda”. O ex-atacante respondeu com um emoji de coração. 

Monfils segue em plena atividade, mas longe do seu auge. Atualmente, é o número 47 no ranking mundial. Nesta quinta (21), o francês vai encarar o sérvio Dusan Lajovic, 52 do mundo. A partida acontecerá às 20h (horário de Brasília).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale destacar que Ronaldo certamente estará de volta ao Brasil para a final do Estadual entre Cruzeiro e Atlético. A partida decisiva acontecerá em 7 de abril, no Mineirão. A ida, por sua vez, será em 30 de março, às 16h30, na Arena MRV. A Raposa tem a vantagem de jogar pelo empate ou por vitória e derrota pela mesma diferença de saldo. 

Comentários estão fechados.