Vacilo de Lucas Romero pode acabar afastando ele do Cruzeiro

Lucas Romero pode ter seu futuro atrapalhado no Cruzeiro. O volante argentino acertou o seu regresso à Toca da Raposa nesta temporada, mas já enfrenta um grande problema no clube. Isso porque, durante a derrota da Raposa para o América-MG por 2 a 0, em jogo da quinta rodada do Campeonato Mineiro, uma atitude de destempero do volante aconteceu.

Na ocasião, o volante do Cruzeiro foi expulso após acertar uma cotovelada no rosto do atacante Rodrigo Varanda. Tudo aconteceu aos 51 minutos do segundo tempo, bem em frente ao árbitro assistente, que logo entregou Lucas Romero ao dono do apito. 

Lucas Romero pode desfalcar o Cruzeiro em até 12 jogos

Lucas Romero já cumpriu suspensão automática e ficou de fora da partida contra o Democrata. Porém, o meio-campista pode desfalcar a equipe de Nicolás Larcamón e, inclusive, ficar de fora do restante do Campeonato Mineiro. 

Romero foi denunciado no Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais e pode pegar até 12 jogos de suspensão. A corte analisará o caso na próxima terça-feira (27) e, portanto, o volante está confirmado na partida deste domingo (25), às 11h, contra o Pouso Alegre, no Parque do Sabiá.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O fato é que, após o duelo deste final de semana, restará apenas uma rodada na fase de grupos do Estadual, mais dois jogos de uma provável semifinal e outros dois em caso de uma possível final. Isto é, após o julgamento de Romero, faltarão apenas cinco confrontos do Campeonato Mineiro. Como dito, ele pode pegar até 12 jogos de suspensão.

Ainda em tempo, vale dizer que, para o duelo deste domingo, há uma grande expectativa para que José Cifuentes e Lucas Villalba sejam relacionados por Larcamón.

Comentários estão fechados.