Urgente: Wesley segue em reabilitação e está fora do Cruzeiro

O atacante Wesley, do Cruzeiro, teve a sua situação médica atualizada para os torcedores, já que o jogador não está aparecendo nas imagens disponibilizadas dos treinamentos neste período de pré-temporada. Fora dos planos do clube para 2024, o jogador de 24 anos deve ser emprestado após fazer um 2023 aquém do esperado.

A atualização da situação clínica do atacante foi divulgada na manhã desta terça-feira (16), onde o clube tornou publico o estado de recuperação de todos os jogadores fora das atividades em campo na pré-temporada. Ao todo, sete jogador não estão podendo trabalhar com o técnico Nicolás Larcamón na Toca.

Comprado no começo de 2023 por R$ 16 milhões junto ao Palmeiras, Wesley era visto como uma peça fundamental na reconstrução do clube, mas acabou decepcionando e pouco conseguiu jogar. O atacante ficou marcado pelos gols claros perdidos no Brasileirão, que fez o clube deixar de ganhar pontos importantes.

  • Gabriel Verón: foi identificado desequilíbrios na sua chegada e ele está na fase final de reequilíbrio muscular.
  • Filipe Machado: está fazendo tratamento de lesão muscular na coxa esquerda sofrida no fim de 2023.
  • Matheus Davó: passou por cirurgia de ligamento cruzado anterior em novembro e ficará o primeiro semestre em recuperação
  • Rafael Bilu: recuperado de cirurgia no tendão de Aquiles, está no DM fazendo trabalhos de força.
  • Mateus Vital: está se recuperando de lesão na sola do pé esquerdo que teve no final de 2023.
  • Ramiro: recuperado da cirurgia no ligamento cruzado anterior, já está está em fase final e fazendo trabalhos no campo.
  • Wesley: ainda está em processo de reabilitação após lesão no ombro.

O Cruzeiro está trabalhando após o período de férias desde o dia 6 de janeiro na Toca da Raposa. A estria da equipe acontece no dia 24 de janeiro, contra o Vila Nova, em Nova Lima, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.