Urgente: Renato Gaúcho fala sobre o Cruzeiro pela primeira vez
O técnico Renato Gaúcho, do Grêmio, foi sondado nos últimos dias como o principal nome para comandar o Cruzeiro a partir de 2025. Tentando tirar o Grêmio de perto da zona de rebaixamento, o treinador falou pela primeira vez sobre o assunto. Oscilando na temporada, Fernando Seabra não vem passando confiança e continuidade é contestada por torcedores.
Em declaração nesta quinta-feira (5), Renato Gaúcho negou ter sido procurado pelo Cruzeiro e que não foi oferecido. O comunicado de Renato foi divulgado pela assessoria de imprensa do treinador, que negou todas as informações.
“Em virtude de tudo que vem sendo dito nos últimos dias, gostaria de esclarecer uma coisa. Não fui procurado pelo Cruzeiro, não me ofereci ao Cruzeiro e meu empresário não me ofereceu ao Cruzeiro. Quem me conhece sabe que esse não é um comportamento meu. Cruzeiro é um grande clube, fui campeão lá e respeito muito a entidade e os profissionais que estão no clube. Espero que esse assunto esteja encerrado. Minha cabeça está somente no Grêmio e no Campeonato Brasileiro. E vamos brigar até o fim para colocar o nosso clube no lugar mais alto possível da tabela”, disse Renato.
Ainda analisando o futuro, Renato afirmou nas últimas semanas que irá manter a postura dos últimos anos e conversar com o Grêmio sobre o futuro apenas ao final da temporada. O treinador vem acumulando passagens pelo clube nos últimos anos e é o maior ídolo da história da equipe do Rio Grande do Sul, tendo sido campeão da Liberta duas vezes.
Comentários estão fechados.