Urgente: Parça de Tardelli e Bernard no Galo acaba de ser preso
Os amantes de futebol do Brasil todo ficaram chegados com a notícia de que um ex-jogador que fez muito sucesso no país acabou de receber ordem de prisão. A notícia pega ainda mais pesado em Belo Horizonte, já que se trata de um ídolo atleticano que é parça de Diego Tardelli e Bernard.
Um dos grandes goleadores do futebol brasileiro nos últimos anos, Jô se tornou ídolo jogando tanto com a camisa do Corinthians, quando do Galo, onde inclusive, foi campeão da Libertadores em 2013. Mesmo com uma carreira vitoriosa, sua situação atual não se encontra nada boa, principalmente com a sua prisão.
Atualmente defendendo o Itabirito, aos 37 anos de idade, o atacante foi preso em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O motivo da prisão teria sido pela falta do pagamento de pensão alimentícia, sendo essa a segunda vez que é detido, pelo mesmo motivo. A outra vez havia no mês de maio, enquanto ainda disputava a Série B pelo Amazonas.
Seu novo mandado de prisão foi emitido pela juíza Camilli Queiroz da Silva Gonçalves, do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA). O atleta prestou depoimento e já foi direcionado pela Polícia para o ao Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp).
Jô pelo Atlético-MG
Vivendo situação crítica atualmente, Jô não deixará de ser lembrado como um grande ídolo na história do Atlético-MG. Ao lado de Diego Tardelli, Bernard e Ronaldinho Gaúcho, conquistou a inédita taça Libertadores pelo Galo no ano de 2013. Ao longo de sua passagem, disputou 127 jogos e anotou 39 gols pelo Alvinegro.
Comentários estão fechados.