URGENTE: Lesão e cirurgia vão tirar meio-campista do Cruzeiro

O Cruzeiro divulgou na tarde desta quinta-feira (2) pela redes sociais do clube que lesão de meio-campista vai deixar o técnico com ausência no elenco, que vai precisar passar por procedimento cirúrgico e prazo de recuperação não foi fixado pelos médicos do clube. A operação será realizada nos próximo dias por médico do Cabuloso, em Belo Horizonte.

A lesão é com Mateus Vital, que realizou exames e vai precisar por cirurgia no ombro direito. “O Cruzeiro informa que o atleta Mateus Vital foi submetido a exames que identificaram a necessidade de intervenção cirúrgica imediata em seu ombro direito.”, escreveu o Cruzeiro no X, antigo Twitter.

Vivendo bom momento, Mateus Vital estava sendo útil nas últimas partidas com Fernando Seabra. No empate contra o Fortaleza, na Arena Castelão, Vital marcou gol de empate nos últimos minutos que garantiram ponto importante na tabela. O meia estava sendo o reserva imediato de Matheus Pereira e em determinados momentos vinha sendo aproveitado ao lado do companheiro de equipe.

“O procedimento será realizado nos próximos dias, em Belo Horizonte, e será conduzido pelo médico do clube, Dr. Sérgio Campolina. Toda a recuperação acontecerá no departamento de saúde e performance do Cruzeiro. Desejamos uma plena recuperação!”, completou o clube no comunicado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em comentários, torcedores do Cruzeiro lamentaram a lesão, já que o jogador vinha de mau momento, tinha dado a volta por cima e agora vai precisar passar por nova recuperação. “Ele estava na melhor fase dele e tem este azar… Boa recuperação.”, disse um torcedor. “É inacreditável viu!!! O cara foi horrível por 12 meses e não teve uma lesão, começou a jogar bem e machucou”, afirmou outro.

Comentários estão fechados.