Urgente: Jogador leva chicotadas na Arábia Saudita após derrota

O atacante Hamdallah, do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, levou chicotadas depois de jogar água em torcedor após a derrota por 4 a 1 para o Al-Hilal, também da Arábia Saudita. Em vídeo publicado nas redes sociais, um torcedor foi flagrado batendo em jogador após perda de título após discursão. De acordo com informações apuradas, o homem que agride é torcedor do Hilal.

O jogador teria ouvido as provocações a distância, quando estava próximo jogou água e começou a receber as agressões. Os dois foram contidas por pessoas próximas e se separaram. Hamdallah seguiu para o vestiário. Os dois clubes ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido na tarde desta quinta-feira (11).

Vivendo grande fase, o Al-Hilal, time comandado por Jorge Jesus e que tem os brasileiros Malcom, Michael e Neymar no elenco, venceram mais uma e chegaram a marca de 34 vitórias seguidas, recorde do futebol mundial.

Em comentários de resposta, torcedores afirmaram sentir vontade de fazer o mesmo com jogadores dos seus times no Brasil. “os guri vai te pegar Edenilson, tu se cuida meo”, disse um torcedor. “É Indiana Jones agora?”, questionou outro torcedor.

Cruzeiro finaliza preparação para a Sul-Americana

O Cruzeiro volta a campo nesta quinta-feira (11), contra o Alianza Petrolera, no Mineirão, às 21 horas, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Provável escalação do Cruzeiro: Rafael Cabral; William, João Marcelo (Neris), Zé Ivaldo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva, Mateus Vital (José Cifuentes) e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Dinenno. Técnico: Fernando Seabra

Provável escalação do Alianza: Pier Grazziani; Navarro, Figueroa, Pedro Franco e Leonardo Saldaña; Meza, Mayer Gil, Manjarrés, Cárdenas e Emerson Batalla (Orozco); Michael Rangel. Técnico: Hubert Bhodert.

Comentários estão fechados.