URGENTE: Gilberto pode estar de malas prontas para reforçar rival do Cruzeiro

O atacante Gilberto foi afastado do elenco pelo técnico Zé Ricardo e pode estar de malas prontas para reforçar rival do Cruzeiro. Contratado no começo de 2023, o jogador era visto como a grande esperança de gols para o Cabuloso, assinou contrato até o final de 2024, mas não conseguiu corresponder e pode ter saída antecipada.

Sem pretensões de continuar no clube na próxima temporada, Gilberto já está recebendo sondagens de outros clubes do futebol brasileiro. De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, setorista do Cruzeiro, a vontade de negociar o jogador da Raposa fez clubes despertarem o interesse no atacante.

Os nomes dos clubes interessados não foi divulgado para a reportagem de Venâncio, mas o staff do jogador foi consultado para saber informações sobre salários e interesses de Gilberto. O Bahia, clube identificado com o jogador, é um possível interessado.

Vindo do Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, Gilberto chegou ao Cruzeiro no começo do ano como uma das principais contratações, mas não conseguiu se firmar e vem recebendo críticas da torcida. O camisa 99 não marca desde maio e está sendo preterido por Zé Ricardo até sem outras opções para a posição.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ao todo, Gilberto disputou 33 jogos em 2023, com apenas seis gols marcados. No último sábado, para a partida contra o Cuiabá, o centroavante não foi nem para a lista de relacionados. A partida terminou em empate sem gols, que levou o Cruzeiro aos 31 pontos, subindo para a 14° posição. A Raposa tem quatro pontos para a zona de rebaixamento, que hoje é liderada pelo Vasco.

Comentários estão fechados.