Urgente: Flamengo vai precisar de substituto para a camisa 10 de Gabigol

O Flamengo não quis perder tempo, está furioso com atitude de Gabriel Barbosa e já sabe que vai precisar de um substituto imediato para a camisa 10. O jogador, que é ídolo do clube, foi flagrado na última quinta-feira (16) vestindo uma camisa do Corinthians, ação que não caiu nada bem internamente no rubro-negro.

Em reta final de contrato, válido até dezembro de 2024, Gabigol não vem conseguindo negociar uma renovação com o clube carioca. Insatisfeito por estar no banco de reservas, o atacante pode mudar de ares para 2025 e o próprio Corinthians é candidato mais forte no momento. Aos 27 anos, Gabigol está no clube desde 2019, sendo bicampeão da Libertadores (2019 e 2022).

Por meio das redes sociais, o Flamengo informou aos torcedores nesta sexta (17) que Gabriel Barbosa não vai mais usar a camisa 10 do clube. O número é super identificado com Zico, maior ídolo da história rubro-negra. A ação foi vista como um desrespeito aos que já honraram a equipe.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após reunião com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e demais diretores do departamento, o atleta Gabriel Barbosa foi multado e comunicado pelo dirigente de que não usará mais a camisa 10 rubro-negra nas competições possíveis de alteração da numeração.”, disse o Flamengo em comunicado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em imagem vazada, Gabigol aparece dentro de sua casa vestindo a camisa do Corinthians e bebendo cerveja com amigos, entre eles dois funcionários do Flamengo: o supervisor Marcio Santos (de camisa preta) e o roupeiro Sidnei Bernardes (ao fundo). A imagem caiu como uma bomba internamente, fazendo os dirigentes tomarem providências rápidas.

Comentários estão fechados.