Urgente: Cruzeiro quer volante de Copa do Mundo pra jogar com Romero

A diretoria do Cruzeiro está focada em dar o melhor elenco possível ao técnico Nicolás Larcamón e agora está 100% interessado na contratação de volante que disputou Copa do Mundo para fazer dupla de posição com Lucas Romero. Com janela de transferências aberta até o dia 7 de março, os executivos do clubes ainda não estão satisfeitos com os nomes contratados.

Até hoje o Cruzeiro contratou seis jogadores: Léo Aragão (goleiro), Zé Ivaldo (zagueiro), Lucas Romero (volante), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante). Em entrevista coletiva no último sábado (27), depois do empate contra o Athletic, Larcamón comentou a possibilidade de mais contratações.

O alvo da vez é o volante volante José Cifuentes, de 24 anos, que disputou a Copa do Mundo de 2022 pela Seleção do Equador.  Cristian Reinoso, agente do jogador, informou ao portal No Ataque, que clubes brasileiros estão interessados na contratação, sendo um deles o Cruzeiro.

Atualmente no Rangers, da Escócia, José Cifuentes deve deixar o clube escocês nesta janela de transferências. O volante disputou apenas 20 dos 38 jogos que o Rangers disputou até o momento na temporada 2023/24.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dos seis contratados pelo Cruzeiro até o momento, apenas Lucas Romero é volante. Vindo por indicação do treinador, Romero inicialmente deve fazer dupla com Lucas Silva, que foi bem no empate de sábado e elogiado pelo técnico na entrevista coletiva.

“Estamos nessa busca e antes do (dia) 7 de março, espero que muito antes. Estamos trabalhando para não esperar até um mês mais, mas já nesta próxima semana, nesses próximos dias, já começar a tomar definições sobre algumas decisões”, afirmou Larcamón.

Comentários estão fechados.