Urgente: Cruzeiro pode fechar contrato para jogar no Pacaembu
A torcida do Cruzeiro recebeu nesta quarta-feira (31) notícia urgente envolvendo o estádio do Pacaembu. Fechado para reformas desde 2020, o principal estádio público da cidade de São Paulo anunciou a venda dos seus naming rights e pode receber partidas de equipes de outros estados, entre eles o Cruzeiro. Previsto para ser reinaugurado neste mês de janeiro, a obra passou por atrasos e ainda está fechado.
De acordo com informações do ge, o Cruzeiro negocia com o Pacaembu para mandar jogos no estádio. A concessionária que cuida do local negociou com o clube mineiro a realização de partidas. O Pacaembu também fechou com São Paulo e Santos, que vão dar oportunidade aos torcedores de fora de Belo Horizonte acompanharem nas arquibancadas.
A Allegra Pacaembu, empresa que detém a concessão do Pacaembu, anunciou nesta quarta-feira que fechou acordo de naming rights do estádio com o Mercado Livre. o estádio vai passar a se chamar Mercado Livre Arena Pacaembu, em negócio que vai superar R$ 1 bilhão de reais pelos próximos 30 anos.
De acordo com Fernando Yunes, vice-presidente sênior e líder do Mercado Livre no Brasil, o contrato pode chegar a 30 anos. O Mineirão, principal estádio de BH e casa do Cruzeiro, não teve os seus naming rights negociados até então.
Pacaembu traz uma força muito grande no esporte. A gente vem no movimento de se aproximar do esporte, fizemos contrato de patrocínio com o Flamengo, patrocinamos a Conmebol, e agora esse passo de nos associarmos ao Pacaembu. Vai além do esporte, o Pacaembu vai ter centro de convenções que será chamado de Mercado Pago Hall. Clientes do plano Meli+ terão benefícios exclusivos dentro do complexo”, afirmou Yunes.
Comentários estão fechados.