Urgente: Cruzeiro pode fechar contrato para jogar no Pacaembu

A torcida do Cruzeiro recebeu nesta quarta-feira (31) notícia urgente envolvendo o estádio do Pacaembu. Fechado para reformas desde 2020, o principal estádio público da cidade de São Paulo anunciou a venda dos seus naming rights e pode receber partidas de equipes de outros estados, entre eles o Cruzeiro. Previsto para ser reinaugurado neste mês de janeiro, a obra passou por atrasos e ainda está fechado.

De acordo com informações do ge, o Cruzeiro negocia com o Pacaembu para mandar jogos no estádio. A concessionária que cuida do local negociou com o clube mineiro a realização de partidas. O Pacaembu também fechou com São Paulo e Santos, que vão dar oportunidade aos torcedores de fora de Belo Horizonte acompanharem nas arquibancadas.

A Allegra Pacaembu, empresa que detém a concessão do Pacaembu, anunciou nesta quarta-feira que fechou acordo de naming rights do estádio com o Mercado Livre. o estádio vai passar a se chamar Mercado Livre Arena Pacaembu, em negócio que vai superar R$ 1 bilhão de reais pelos próximos 30 anos.

De acordo com Fernando Yunes, vice-presidente sênior e líder do Mercado Livre no Brasil, o contrato pode chegar a 30 anos. O Mineirão, principal estádio de BH e casa do Cruzeiro, não teve os seus naming rights negociados até então.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pacaembu traz uma força muito grande no esporte. A gente vem no movimento de se aproximar do esporte, fizemos contrato de patrocínio com o Flamengo, patrocinamos a Conmebol, e agora esse passo de nos associarmos ao Pacaembu. Vai além do esporte, o Pacaembu vai ter centro de convenções que será chamado de Mercado Pago Hall. Clientes do plano Meli+ terão benefícios exclusivos dentro do complexo”, afirmou Yunes.

Comentários estão fechados.