Urgente: Cruzeiro perde o Mineirão novamente e motivo irrita torcedores
O Cruzeiro ainda fará mais seis jogos como mandante neste Brasileirão. Não custa lembrar que três destes duelos serão contra adversários direitos da segunda metade da tabela. Isto é, a Raposa precisa fazer valer o seu mando de campo, algo que ainda não aconteceu.
Para se ter uma ideia, o Cruzeiro ainda não venceu no Mineirão em 2023. Até aqui, foram sete partidas no Gigante da Pampulha, com quatro empates e três derrotas.
Cruzeiro volta a reviver drama no Mineirão
Vale lembrar que o Mineirão voltou a ser a casa do Cruzeiro após uma longa negociação do clube com a Minas Arena, empresa que administra o local.
Porém, o time precisará buscar um novo estádio para mandar a partida contra o Vasco, no dia 8 de novembro, em jogo da 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Isso porque, nesse mesmo dia, o Mineirão será palco para o show do cantor inglês Roger Waters, um dos fundadores da lendária banda Pink Floyd. O fato é que, de acordo com O Tempo, o clube solicitou que a partida seja na Arena Independência.
Ainda em tempo, é importante dizer que o evento artístico é o último previsto para acontecer no gramado do Mineirão. O Cruzeiro está prestes a assinar um contrato de exclusividade com a Minas Arena. O novo acordo será válido até o final de 2025.
A próxima partida do Cruzeiro, porém, será fora de casa. O time celeste volta a campo no dia 14 de outubro, sábado da semana que vem, às 21h, para enfrentar o Cuiabá, na Arena Pantanal. Trata-se de um confronto decisivo.
Neste momento, o Cuiabá é o 11º colocado na tabela, com 32 pontos, dois a mais do que o Cruzeiro, que aparece na 12ª colocação.
Comentários estão fechados.