Urgente: Atlético ameaça tirar time de campo no Campeonato Mineiro

O Atlético-MG não vive clima bom com a Federação Mineira de Futebol (FMF), está descontente com atitudes da entidade e fez ameaça urgente para os executivos resolverem. Em forma de resposta, o Galo ameaçou tirar o time de campo no Campeonato Mineiro. A equipe estreou com derrota por 2 a 1 para a Patrocinense na quarta-feira (24).

Depois da derrota por 2 a 1, a diretoria do Galo está ameaçando não usar os jogadores titulares se a qualidade dos gramados na competição não melhorarem. Os Atlético se incomodou muito com as condições do gramado do Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio.

Em entrevista após o jogo, o atacante Paulinho reclamou bastante da péssima qualidade da grama. “Uma m****. A gente sabe que o gramado estava uma merda, mas tentamos competir de todos os jeitos. O time deles foi eficiente nas bolas aéreas. E é isso. Levantar a cabeça. Mas o campo está uma m**** mesmo”, disse o atacante.

De acordo com apuração da Rádio Itatiaia, se a Federação Mineira de Futebol (FMF) não promova melhoria nas condições dos gramados do Mineiro imediatamente, o Atlético estuda utilizar jogadores considerados reservas ou até das categorias de base. Durante a partida, o técnico Felipão foi visto reclamando do gramado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nas próximas duas rodadas do Mineiro o Atlético não vai poder reclamar, já que vai jogar na Arena MRV. A equipe volta a a campo no domingo (28), às 16h, contra o Democrata. E depois recebe o Cruzeiro, pela terceira rodada da competição estadual.

Comentários estão fechados.