Urgente: Alexandre Mattos pode voltar a trabalhar em Minas Gerais

Alexandre Mattos está livre no mercado desde que foi demitido do Vasco no início desta temporada. Vale lembrar que, antes, o dirigente estava trabalhando no Athletico, mas deixou o clube em dezembro do ano passado para acertar sua transferência ao Cruz-Maltino. 

O trabalho de Alexandre Mattos Vasco não foi bem aceito pela diretoria do clube. Tanto assim que, como se pode anotar, o profissional ficou por cerca de três meses na equipe carioca. Agora, debate-se uma possível volta do dirigente ao futebol mineiro.

Alexandre Mattos de volta ao futebol mineiro? Foi confirmado

Com algumas passagens pelo Cruzeiro, pode-se dizer que a história de Alexandre Mattos no clube é controversa. Apesar de ter feito parte do grupo bicampeão da Série A do Campeonato Brasileiro em 2013 e 2014, também foi um dos responsáveis pelo estrago que foi feito nas finanças celestes.

Tanto assim que, antes da chegada de Ronaldo Fenômeno à frente da SAF do Cruzeiro, o nome de Alexandre Mattos vinha sendo cotado nos bastidores para o cargo de diretor de futebol do clube. Porém, nada disso aconteceu.

O fato é que Alexandre Mattos tem sido especulado no América-MG, que, neste ano, disputará a Série B do Brasileirão. A cúpula do Coelho tem conversado sobre o possível retorno de Mattos ao time mineiro. Vale dizer que ele começou a carreira justamente na equipe. A boa relação com o presidente da SAF, Marcus Salum, facilita as tratativas. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Os dois amigos pessoais de longa data. Em rápido contato com o Globo Esporte (ge), Mattos disse que não poderia falar sobre o assunto no momento. Marcos Salum, por sua vez, admitiu ser “possível fechar” voltar a trabalhar com o dirigente.

Comentários estão fechados.