Urgente: Alexandre Mattos pode voltar a trabalhar em Minas Gerais
Alexandre Mattos está livre no mercado desde que foi demitido do Vasco no início desta temporada. Vale lembrar que, antes, o dirigente estava trabalhando no Athletico, mas deixou o clube em dezembro do ano passado para acertar sua transferência ao Cruz-Maltino.
O trabalho de Alexandre Mattos Vasco não foi bem aceito pela diretoria do clube. Tanto assim que, como se pode anotar, o profissional ficou por cerca de três meses na equipe carioca. Agora, debate-se uma possível volta do dirigente ao futebol mineiro.
Alexandre Mattos de volta ao futebol mineiro? Foi confirmado
Com algumas passagens pelo Cruzeiro, pode-se dizer que a história de Alexandre Mattos no clube é controversa. Apesar de ter feito parte do grupo bicampeão da Série A do Campeonato Brasileiro em 2013 e 2014, também foi um dos responsáveis pelo estrago que foi feito nas finanças celestes.
Tanto assim que, antes da chegada de Ronaldo Fenômeno à frente da SAF do Cruzeiro, o nome de Alexandre Mattos vinha sendo cotado nos bastidores para o cargo de diretor de futebol do clube. Porém, nada disso aconteceu.
O fato é que Alexandre Mattos tem sido especulado no América-MG, que, neste ano, disputará a Série B do Brasileirão. A cúpula do Coelho tem conversado sobre o possível retorno de Mattos ao time mineiro. Vale dizer que ele começou a carreira justamente na equipe. A boa relação com o presidente da SAF, Marcus Salum, facilita as tratativas.
Os dois amigos pessoais de longa data. Em rápido contato com o Globo Esporte (ge), Mattos disse que não poderia falar sobre o assunto no momento. Marcos Salum, por sua vez, admitiu ser “possível fechar” voltar a trabalhar com o dirigente.
Comentários estão fechados.