URGENTE (24/1): Santos encaminha contratação de goleiro do Cruzeiro

Após o rebaixamento à Série B do Brasileirão, o Santos iniciou o processo de reformulação do elenco, afinal de contas, seria preciso ajustar as contas da casa. Foi então que o Peixe tentou a contratação do goleiro Rafael Cabral, titular do Cruzeiro

Rafael Cabral foi revelado pelo Santos e nunca escondeu o carinho que tem pelo clube. Porém, não passou disso. O goleiro agradeceu o convite, mas afirmou que o seu objetivo é fazer história com as cores da camisa celeste. Ele tem contrato até dezembro do ano que vem.

Santos não desiste de goleiro do Cruzeiro

Com a recusa de Cabral e de outros nomes, o Santos partiu para mais um goleiro que teve passagem pelo Cruzeiro. A saber: Gabriel Brazão, revelado nas categorias de base do time mineiro. O arqueiro de 23 anos pertence a Internazionale, da Itália, mas será liberado. 

Vale dizer que Gabriel Brazão assinou contrato com a Inter de Milão até julho de 2025. No entanto, como não está nos planos da comissão técnica, está buscando a rescisão. No Santos, Brazão teria a oportunidade de voltar a atuar. Ele chega indicado por Fábio Carille.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, Gabriel Brazão esteve no Cruzeiro novamente durante a Série B de 2022. Porém, o goleiro sofreu uma grave lesão e voltou ao clube italiano para cuidar de todo o processo de recuperação. 

Do lado da Raposa, a diretoria anunciou a contratação do goleiro Léo Aragão nesta janela. O jogador chega para ser a terceira opção na meta celeste, que conta com Rafael Cabral como titular e com Anderson no banco de reservas. 

Comentários estão fechados.