Uns felizes e outros tristes: volante contestado no Cruzeiro fala em tom de despedida

A temporada do Cruzeiro chegou ao fim, e o time estrelado conquistou seus objetivos, mas não sem deixar a torcida com os nervos à flor da pele. A Raposa assegurou a permanência na Série A do Brasileirão e ficou com uma das vagas na Sul-Americana de 2024.

Naturalmente, o momento será de olhar para o atual elenco e buscar reforços. Além disso, a diretoria definirá o futuro de alguns jogadores. Vale lembrar que o lateral-direito William foi o primeiro a renovar contrato e que Bruno Rodrigues deve fazer o mesmo em breve. 

Volante contestado adota tom de despedida do Cruzeiro

Por outro lado, alguns atletas devem deixar o clube nesta janela de transferências. Apesar de ter contrato vigente com o Cruzeiro até dezembro de 2024, o volante Filipe Machado não cravou a sua permanência na Toca da Raposa. 

Em recente entrevista, o meia destacou que se sente feliz no Cruzeiro, mas que agora está focado em se recuperar da lesão que sofreu. O tratamento será realizado em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, e totalmente custeado pela equipe mineira. 

Machado revelou ao jornalista Vitor Moreira que tem o desejo de ficar no Cruzeiro, mas que isso não depende apenas de uma vontade pessoal. “Eu vou sentar com meu empresário agora, a gente vai conversar (…). Eu e minha esposa estamos muito felizes em estar aqui, mas vamos ver certinho o que espera a gente para 2024”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Filipe Machado construiu uma bela história no Cruzeiro e, mesmo sem ter sido unanimidade entre os torcedores, foi importante tanto para o acesso da Raposa no ano passado, quanto para a permanência do clube na elite nacional nesta temporada. 

Tanto assim que, neste ano, Filipe Machado atingiu uma grande marca no Cruzeiro. Ainda sob o comando de Pepa, o volante chegou a 100 jogos com a camisa celeste. Durante o torneio, oscilou entre a titularidade e o banco, mas, como dito, teve um papel importante na permanência da Raposa na Série A do Brasileirão.

Comentários estão fechados.