Uns felizes e outros tristes: volante contestado no Cruzeiro fala em tom de despedida
A temporada do Cruzeiro chegou ao fim, e o time estrelado conquistou seus objetivos, mas não sem deixar a torcida com os nervos à flor da pele. A Raposa assegurou a permanência na Série A do Brasileirão e ficou com uma das vagas na Sul-Americana de 2024.
Naturalmente, o momento será de olhar para o atual elenco e buscar reforços. Além disso, a diretoria definirá o futuro de alguns jogadores. Vale lembrar que o lateral-direito William foi o primeiro a renovar contrato e que Bruno Rodrigues deve fazer o mesmo em breve.
Volante contestado adota tom de despedida do Cruzeiro
Por outro lado, alguns atletas devem deixar o clube nesta janela de transferências. Apesar de ter contrato vigente com o Cruzeiro até dezembro de 2024, o volante Filipe Machado não cravou a sua permanência na Toca da Raposa.
Em recente entrevista, o meia destacou que se sente feliz no Cruzeiro, mas que agora está focado em se recuperar da lesão que sofreu. O tratamento será realizado em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, e totalmente custeado pela equipe mineira.
Machado revelou ao jornalista Vitor Moreira que tem o desejo de ficar no Cruzeiro, mas que isso não depende apenas de uma vontade pessoal. “Eu vou sentar com meu empresário agora, a gente vai conversar (…). Eu e minha esposa estamos muito felizes em estar aqui, mas vamos ver certinho o que espera a gente para 2024”, disse.
Filipe Machado construiu uma bela história no Cruzeiro e, mesmo sem ter sido unanimidade entre os torcedores, foi importante tanto para o acesso da Raposa no ano passado, quanto para a permanência do clube na elite nacional nesta temporada.
Tanto assim que, neste ano, Filipe Machado atingiu uma grande marca no Cruzeiro. Ainda sob o comando de Pepa, o volante chegou a 100 jogos com a camisa celeste. Durante o torneio, oscilou entre a titularidade e o banco, mas, como dito, teve um papel importante na permanência da Raposa na Série A do Brasileirão.
Comentários estão fechados.