Uns dizem ser melhor que Matheus Pereira, mas quase não entra em campo na temporada

O meia Matheus Pereira vem sendo o grande destaque do Cruzeiro na temporada de 2024, tem vínculo até junho, mas negociações avançadas para ser comprado em definitivo. Comparado com outros jogadores, os concorrentes estão comendo poeira, já que quase não entre em campo e virou coadjuvante após ser contratado por valor revelante.

A comparação de Pereira é com o meia Gustavo Scarpa, que foi comprado pelo Galo no começo do ano por R$ 24 milhões, até marcou alguns gols, mas não conquistou o status de titular na temporada. Em derrota para o Peñarol por 2 a 0, no Uruguai, pela Libertadores, o meia teve destaque do banco, deixando a equipe na mão. Em entrevista coletiva, o técnico Gabriel Milito explicou a ausência.

“Há uma semana que não treina. Tinha um problema dermatológico em um dedo do pé. Não estava em ótimas condições para ajudar. Não estava a 100%. Depois do jogo contra o Rosario Central até hoje, não treinou. Não podíamos contar com ele”, disse Milito.

Perdendo pela primeira vez no comando da equipe, Milito foi humilde ao afirmar que o time não é imbatível. “Queremos conviver muito mais com vitória do que com a derrota. Mas a derrota é normal, não somos uma equipe invencível. Temos muitas coisas boas e outras que temos deficiências”, complementou o treinador argentino.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro pronto para jogo importante

O Cruzeiro volta a campo nesta quinta-feira (16), contra o Unión La Calera, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, às 21 horas, no estádio Independência.

Provável escalação do Cruzeiro: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva, Barreal e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Rafa Silva.

Provável escalação do Unión La Calera: Matías Ibañez; Raimundo Rebolledo, Enzo Ferrario, Parnisari e Ulloa; Esteban Matus, Aued, Encinas e César Pérez; Cavalleri e Soldano.

Comentários estão fechados.