Único reforço treinando com bola! Cruzeiro tem apresentação marcada

O Cruzeiro não para de fazer movimentações no mercado da bola e, após anunciar oficialmente o volante Fabrizio Peralta, o clube fará mais uma confirmação na tarde desta sexta-feira (28), na Toca da Raposa. De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, o zagueiro Jonathan Jesus será apresentado pelo clube estrelado ainda hoje. 

Um detalhe interessante é que, de todos os reforços anunciados pelo Cruzeiro, Jonathan é o único que está treinando com bola com todo o time celeste. No entanto, o zagueiro só poderá entrar em campo com a camisa da Raposa a partir do dia 10 de julho, quando será aberta a janela de transferências. 

Considerado uma das maiores promessas do futebol nordestino, Jonathan Jesus deixou o Ceará para assinar em definitivo com a Raposa. O zagueiro firmou contrato até junho de 2029. Na contratação, o time mineiro desembolsou R$ 8,5 milhões, que serão quitados de forma parcelada. 

Cruzeiro tem problemas no setor defensivo

Ainda em tempo, cumpre destacar que, atualmente, a dupla de zaga titular do Cruzeiro é formada por Zé Ivaldo e João Marcelo. No entanto, Fernando Seabra terá que fazer uma mudança para o próximo jogo da Raposa na Série A do Brasileirão

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De antemão, vale lembrar que o Cruzeiro voltará a campo na noite do domingo (30), às 18h30, para encarar o Flamengo, no Maracanã, em jogo da 13ª rodada do torneio nacional de pontos corridos. Para o duelo, o treinador não poderá contar com Zé Ivaldo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. 

Grosso modo, são duas as opções mais viáveis pelo Cruzeiro. A primeira é escalar Neris, reserva imediato de Zé Ivaldo. A segunda alternativa seria deslocar João Marcelo para a direita e acionar Lucas Villalba. 

Comentários estão fechados.