Um dos maiores da história, Mike Tyson volta a lutar nesta sexta-feira (15)

Um dos grandes nomes da história das lutas profissionais, o boxeador estadunidense Mike Tyson é considerado por muitos como uma lenda do esporte mundial. Depois de ter se aposentado dos ringues há quase 20 anos, o veterano vai voltar a mostrar sua força nesta sexta-feira (15) em um confronto aguardado por torcedores e amantes do boxe de todo o planeta.

Aos 58 anos de idade, Mike Tyson vai voltar a colocar as luvas para encarar o youtuber e pugilista Jake Paul na arena de Arlington, na cidade do Texas, no sul dos Estados Unidos. O curioso é que o adversário de Tyson é muito mais novo (27 anos), embora também seja bem mais inexperiente nos ringues.

A previsão é que o evento que será transmitido pelo streaming Netflix tenha início às 19h30 no horário de Brasília, com o card principal iniciando por volta das 22h. Essa será a chance dos apaixonados por boxe voltarem a ver um dos principais nomes da modalidade voltando à ativa. Desde que se aposentou, Mike Tyson virou uma verdadeira celebridade nos Estados Unidos.

Mike Tyson volta a lutar após 20 anos de aposentadoria

De lá pra cá, Mike Tyson trabalhou como ator, apresentador, cantor e muito mais, sempre fazendo aparições em filmes, programas de televisão e no entretenimento em geral. Tratado como um pugilista polêmico, o boxeador está confiante de que pode vencer Jake Paul.

“Quando acontecer, será um pouco agridoce porque eu o amo, mas, no momento atual, estamos destinados a ir para a guerra. Ele está tentando tirar a comida do meu prato, eu estou tentando tirar a comida do prato dele e é isso que os guerreiros fazem”, afirmou Jake Paul, dizendo que sabe que vai nocautear a lenda.

Comentários estão fechados.