Um dos líderes do elenco Cruzeirense está tentando ganhar espaço com Larcamón

O técnico Larcamón está trabalhando no Cruzeiro desde o começo de janeiro, vem tendo início promissor e está atuando para montar o onze titular do Cabuloso para o Brasileirão, principal competição do ano. Com preferidos em campo no momento, o técnico argentino está observando que líder do elenco celeste vem tentando ganhar espaço após ficar fora por lesão grave.

Ramiro, contratado no começo de 2023, era um dos líderes do elenco do Cruzeiro, mas sofreu grave lesão no joelho em maio do ano passado e só ficou recuperado em fevereiro de 2024. Brigando por posição com Lucas Silva e Lucas Romero, o volante vem tentando ganhar minutos dentro de campo, mas não está sendo fácil, já que a concorrência é árdua.

Em 2024, Ramiro só foi escolhido por Larcamón em uma partida, na vitória contra o Democrata-GV, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. Contando todos os jogadores do setor, o volante foi o menos usado pelo treinador, ficando atrás até de Filipe Machado, que estava cotado para deixar o clube na última janela de transferências.

Número de jogos em 2024

  • Lucas Silva: 9
  • Lucas Romero: 7
  • Filipe Machado: 5
  • José Cifuentes: 3
  • Ramiro: 1

100% recuperado de lesão, Ramiro está indo para todas as partidas no banco de reservas e só não joga por opção do treinador. Neste momento, os donos da posição são Lucas Silva e Lucas Romero, onde José Cifuentes corre por fora para brigar em uma das duas vagas. A briga poderia ser ainda mais difícil, já que o Cruzeiro emprestou três volantes na última janela.

Comentários estão fechados.