Um dia comparado a Ronaldo, Haaland precisou ouvir duras palavras
Apontado por muitos torcedores como o sucessor de Ronaldo Fenômeno, o atacante norueguês Haaland voltou a receber críticas após o empate do Manchester City com o Real Madrid, pelas quartas de final da Champions League.
Apagar do meu celular de Governador, o atacante foi chamado de “fantasma” pelo jornal de Madrid ‘As’. Não custa dizer que, ao contrário de Haaland , o jogo foi bastante movimentado e um dos melhores da história da Champions, terminando empatado por 3 a 3.
“São muitas as atuações apáticas que Haaland leva na temporada, e o jogo das quartas da Champions não foi exceção. O problema de Haaland não é que não faça gol contra o Real Madrid, e sim que passe completamente despercebido”, escreveu o jornal.
Haaland foi chamado de “inútil” por ex-meia do Real Madrid
De fato, Haaland deu apenas seis passes e 20 toques na bola ao longo de todo jogo. Além disso, teve uma finalização a gol e não participou de nenhuma jogada sequer dos três gols marcados pelo Manchester City no duelo.
No entanto, a crítica mais pesada a Haaland veio do ex-meia do Real Madrid Rafael van der Vaart, que não mediu palavras e classificou o atacante noruguês como “inútil” se não puder fazer gols.
“Haaland foi muito mal. Se ele não faz gols, ele é bastante inútil. Eu o vejo como um jogador bastante medíocre com a bola”, disse Van der Vaart no canal “Ziggo Sport”.
Ainda em tempo, não custa dizer que Manchester City e Real Madrid voltarão a se enfrentar na quarta-feira da semana que vem (17), às 16h (horário de Brasília), pelo jogo de volta das quartas de final da Champions League. Como a partida de ida terminou empatada, tudo será decidido na casa dos ingleses.
Comentários estão fechados.