Ahmed Musa aparece como oportunidade única e é sugerido no Cruzeiro

O Cruzeiro ainda não encerrou completamente as suas investidas no mercado da bola, mas novas contratações devem ser feitas apenas na janela internacional do meio do ano. Isso não quer dizer, contudo, que a diretoria irá fechar os olhos para eventuais oportunidades. 

Uma delas, aliás, acabou de ficar livre no mercado e teve seu nome sugerido ao Cruzeiro. A saber, trata-se do atacante de beirada Ahmed Musa. De antemão, vale dizer que esta ainda é uma posição carente no atual elenco celeste. 

Ahmed Musa pode assinar com o Cruzeiro de graça

Ahmed Musa rescindiu seu contrato com o Yapı Sivasspor, da Turquia, com apenas 17 meses no clube. Por lá, o atacante não conseguiu se firmar e, na verdade, foi pouco utilizado. 

Para se ter uma ideia, ao todo, foram 24 jogos, com uma média de vinte e quatro minutos em cada partida que disputou. Ele não marcou gols e sequer anotou assistências. Vale dizer que o nome de Ahmed Musa também foi cotado em clubes portugueses. 

Ainda em tempo, cumpre destacar que Ahmed Musa chegou a ser o artilheiro da Nigéria na última edição da Copa do Mundo, disputada no Catar, em 2022. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Agora, do lado do Cruzeiro, o clube terá algumas novidades para o setor ofensivo. Isso porque o atacante Gabriel Veron está cada vez mais próximo de se tornar uma opção no elenco, os jovens João Pedro será reintegrado E terá seu contrato renovado e Rafael Bilu também teve vínculo estendido com a Raposa até o final da temporada.

A próxima partida do Cruzeiro será na noite desta quinta-feira (11), às 21h, no Mineirão, contra o Alianza, da Colômbia. O duelo será válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Comentários estão fechados.