Último jogo do Cruzeiro terminou com foco total em Fernando Seabra

O Cruzeiro está vivendo grande fase na temporada de 2024, vindo de duas vitórias no Brasileirão e Fernando Seabra vem cativando todos os profissionais da imprensa. Somando seis pontos contra Vitória e Atlético-GO, o Cabuloso entrou na primeira página da tabela do Brasileirão e promete muito mais para o segundo semestre, quando contratações chegarem.

Com gol de Matheus Pereira, a Raposa atingiu a marca de três vitórias nos últimos cinco jogos. De acordo com Carlos Eduardo Mansur, o Cruzeiro vem conseguindo superar problemas do elenco, que é considerado limitado para o nível do Brasileirão.

“O Cruzeiro montou um time dentro das limitações da formação de elenco. A gente não sabe o que vai acontecer na próxima janela. A promessa é de alto investimento. Por enquanto, o Cruzeiro depende muito de um desempenho coletivo, porque não tem uma grande quantidade de jogadores que decidem jogos. Um jogador que ganha pontos é o Matheus Pereira. Dá para dizer que ele resolveu o jogo”, disse Mansur.

Para Dodô, ex-jogador, o trabalho de Seabra vem sendo positivo. “Eu gosto bastante do Fernando Seabra. Ele tem tudo para ser um bom técnico em breve. Ele tem estrutura para montar o time do Cruzeiro competitivo. O Cruzeiro tem jogadores importantes, como o Matheus Pereira, e consegue pontos importantes no início do campeonato”, valorizou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo na próxima quinta-feira (16), contra o Unión La Calera, às 21h, no Independência, pela quinta rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana. A Raposa é segundo lugar na Sula e precisa de vitória para encostar na liderança.

Comentários estão fechados.