Última chance do Cruzeiro contratar está chegando: Ronaldo foi avisado pela CBF

Ronaldo Fenômeno tem vivido a sua janela de transferências menos agitada desde que assumiu a SAF do Cruzeiro. Com o anúncio feito pelo clube nesta quarta-feira (7), a diretoria chegou ao sétimo reforço na temporada. Vale lembrar que o zagueiro argentino Lucas Villalba será o oitavo. 

O fato é que a diretoria mineira ainda segue de olho no mercado da bola e, agora, tem o foco total no setor de ataque. O objetivo é trazer pelo menos mais um atacante de beirada e, se possível, um novo centroavante, já que Rafael Elias tem futuro indefinido na Raposa. Inclusive, o jogador iniciou a transição a campo nesta quarta-feira, após passar por cirurgia.

Além disso, é importante lembrar que Wesley não está nos planos do Cruzeiro para 2024. De acordo com o jornalista Samuel Venâncio, o clube busca uma alternativa para o atacante que não conseguiu render o esperado com as cores da camisa celeste. 

Ronaldo é avisado pela CBF e precisa correr contra o tempo

Como mencionado, o Cruzeiro ainda deve fazer mais algumas movimentações nesta janela. Porém, terá que agir rápido, Isso porque o período de vai e vem do mercado da bola brasileiro se encerra no dia 7 de março, ou seja, daqui a um mês exato. Além disso, o prazo também vale para as dispensas do elenco. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Enquanto isso, o elenco segue em preparação para o próximo compromisso da temporada. A saber, o time celeste voltará a campo na sexta-feira de Carnaval, 9 de fevereiro, às 16h30, no Mineirão, para encarar o Patrocinense, em jogo da quarta rodada do Campeonato Mineiro. Será a primeira partida do ano no Gigante da Pampulha. 

Comentários estão fechados.