Última atualização sobre a chegada de Jhon Arias no Cruzeiro foi dada
Dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço não esconde de ninguém que é fã do futebol do meia Jhon Arias, que pertence ao Fluminense. Nas últimas janelas de transferências, o clube mineiro tentou a contratação do jogador da Seleção da Colômbia em um momento em que o atleta demonstrou interesse em deixar o Tricolor das Laranjeiras para respirar novos ares.
Só que Jhon Arias tinha o claro desejo de deixar o futebol brasileiro para realizar o sonho de jogar na Europa. O colombiano chegou a receber ofertas de times como Galatasaray, da Turquia, e do Zenit, da Rússia, mas não houve acordo para deixar o Fluminense. Foi então que a diretoria tricolor se agilizou para garantir a permanência do principal jogador do elenco.
No início do mês de fevereiro, o Fluminense usou as redes sociais para confirmar a renovação de contrato de Jhon Arias. O meia assinou um novo vínculo com validade até junho de 2028 e celebrou o acordo. Além disso, o presidente do Flu, Mario Bittencourt, também ofereceu uma grande valorização salarial, o que agradou ao jogador e aos seus representantes.
Cruzeiro perdeu a chance de contratar Jhon Arias
Sem Jhon Arias, o Cruzeiro foi ao mercado e buscou outras opções no mercado para o setor ofensivo, como Bolasie, Marquinhos, Eduardo, Gabigol e Dudu. Enquanto isso, o meia segue sendo o principal nome do elenco tricolor neste início de temporada, somando três assistências em cinco partidas disputadas. O jogador de 27 anos ainda não marcou gols pelo Fluminense em 2025.
Comentários estão fechados.