Última atitude de Juan Dinenno prova que ele merece permanecer no Cruzeiro

Aguardando chegadas de reforços para o ano que vem, o Cruzeiro além disso também segue definindo quais jogadores permanecerão ou não no clube para a próxima temporada. Jogador que vinha sendo destaque na primeira metade de 2024, Juan Dinenno sofreu grave lesão e não pôde mais entrar em campo, colocando a sua permanência em risco.

Embora procure nomes de peso para elevar o nível do setor ofensivo, Dinenno é considerado por muitos como ao menos uma ótima opção para se ter no elenco, ainda mais pela sua alta dedicação no processo de recuperação. O jogador optou por abrir mão das suas férias e está treinando neste momento na Toca da Raposa.

Sem jogar desde o mês de agosto, o argentino vinha sendo um verdadeiro herói em algumas partidas pelo clube. Em 22 jogos disputados, anotou oito gols, sendo dois deles de extrema importância, no caso, os dois em sequência no empate em 2 a 2 contra o Vitória.

Cruzeiro já definiu várias saídas no elenco

Ainda sem ter a lista de dispensa finalizada, o Cruzeiro já oficializou cinco saídas de jogadores que teriam seus contratos encerrados no final desse mês. A Raposa utilizou as redes sociais para fazer um post de despedida e agradecimento aos atletas que deixaram o clube.

Gabriel Grando, Wesley Gasolina, Barreal, Ramiro e Rafa Silva foram os primeiros a deixarem o clube mineiro, no entanto, já tem mais duas saídas bem encaminhadas para 2025. Mateus Vital já tem tudo alinhado com o Necaxa, do México, enquanto o lateral-esquerdo Marlon recebeu proposta do Grêmio e deve ser concretizada em breve.

Comentários estão fechados.