UFA! Gabriel Veron ganha data para reforçar o Cruzeiro
O atacante Gabriel Veron, ausência para o Cruzeiro nas últimas partidas, não viajou a Salvador para enfrentar o Vitória, ficou na Toca da Raposa realizando trabalhos híbridos de fortalecimento muscular e finalmente ganhou uma data para reforçar o time de Fernando Seabra. Fora de combate há um mês, o jogador sofreu lesão na coxa esquerda e tem retorno próximo.
Segundo informações apuradas, a recuperação de Gabriel Veron está em fase final, mas o atacante não deve ser opção para o confronto contra o Boca Juniors, nesta quinta-feira (22). A tendência é que Verón volte a ser relacionado na partida contra o Internacional, em jogo adiado da quinta rodada do Campeonato Brasileiro, marcado para domingo (25).
Veron não entra em campo desde a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 18ª rodada da Série A, no dia 20 de julho. O jogador sentiu lesão na coxa ainda no primeiro tempo e foi substituído por Fernando Seabra no intervalo. Fora de combate, foi desfalque em seis partidas, sendo cinco no Brasileirão e uma na Sul-Americana.
A expectativa é de que o atacante seja liberado para integrar os treinos com o restante do grupo de atletas após o jogo contra o Boca Juniors. O grupo de jogadores do Cruzeiro voltou a Belo Horizonte na tarde desta terça-feira (20) após fazer treinamento pela manhã em Salvador, no CT do Vitória.
Tendo outras opções na posição, o pensamento do Cruzeiro é não acelerar a recuperação de Veron para evitar novos problemas. Além de Veron, Fernando Seabra também perdeu contra o Vitória o atacante Lautaro Diáz, que sentiu dores no tornozelo e ficou no banco de reservas, sem ser acionado. Juan Dinenno marcou os dois gols da Raposa na partida.
Renata Ruel apontou irregularidade no gol do Cruzeiro
Em lance construído por Matheus Henrique, o volante da Raposa domina a bola com o braço, mas o lance não foi marcado pelo árbitro e o VAR seguiu a orientação de campo. “No (segundo) gol (do Dinenno) há um domínio deliberado no braço do jogador (Matheus Henrique) no início da jogada que caracteriza infração. Assustador CBF, seu VAR e árbitro.”, disse Renata, apontando irregularidade.
Comentários estão fechados.