Tudo que você precisa saber sobre a final do Campeonato Mineiro entre Cruzeiro e Atlético

Cruzeiro e Atlético-MG decidem o Campeonato Mineiro Feminino neste domingo, 19 de novembro, no estádio Independência, que vai contar com a presença das duas torcidas nas arquibancadas. Antes marcada para o Mineirão, a partida foi mudada por pedido da diretoria do Cabuloso, que deseja preservar a qualidade do gramado de olho no Brasileirão.

Para chegar a grande final, o Cruzeiro eliminou o Nacional VRB, em partida disputada na Toca da Raposa 2, no final de semana passado. A Raposa venceu por 6 a 0, com gols de Clara, Marília, Maii Maii, Byanca Brasil (2x) e Arrieta, que garantiram vaga na grande decisão.

O Galo, por outro, teve mais dificuldades, e passou para a grande final ao eliminar o América-MG com empate por 1 a 1. O rival havia ganhado o jogo de ida por 1 a 0 e garantia vaga na decisão. Por ter tido melhor campanha na competição, o mando de campo da partida será do Cruzeiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A partida terá transmissão da TV Globo, no dia 19 de novembro, às 15h45. Para esquecer os maus resultados no masculino, a torcida do Cabuloso quer a vitória para voltar a ser campeão.

O Cruzeiro volta a campo, pelo masculino, neste sábado (18), contra o Fortaleza, às 18h30, na Arena Castelão, em jogo atrasado da 33° rodada do Brasileirão. Com 37 pontos, a Raposa está na zona de rebaixamento, ocupando a 17° colocação. Após a demissão de Zé Ricardo, o Cruzeiro efetivou até o final da competição Paulo Autuori, que é coordenador técnico.

Comentários estão fechados.