Tudo que sabemos sobre a chegada do zagueiro Dória no Cruzeiro

O Cruzeiro está trabalhando nos bastidores para reforçar o elenco de Fernando Seabra na janela de transferência de inverno, que vão abrir no dia 10 de julho, com aval de Pedro Lourenço e vem estudando o nome do zagueiro Dória, que foi formado na base do São Paulo e está jogando no Santos Laguna, do México, desde 2017, tendo contrato até junho de 2025.

Aos 29 anos, Dória tem mais um ano de contrato e despertou interesses de equipes brasileiras. O Cruzeiro é uma das que lideram as conversas para uma negociação e já entrou em contato com o staff do atletas para saber informações de valores e números importantes. Segundo apuração, a ideia da conversa inicial foi para tornar publicas as intenções da Raposa.

De acordo com informações apuradas pela Itatiaia, o Cruzeiro procurou Dória por meio de contato feito pelo CEO de futebol Alexandre Mattos. No entanto, as conversas ainda são embrionárias, sem propostas enviadas ao clube mexicano.

Dória tem contrato com o Santos Laguna-MEX até 30 de junho de 2025, já tendo disputado 189 jogos no clube e marcou 16 gols. Outra equipe que também está interessado na contratação é o Grêmio, que já chegou a enviar proposta, mas fechou contrato com Rodrigo Caio e perdeu o interesse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na época, o zagueiro estava avaliado na casa dos 4 milhões de euros (R$ 22,9 ,milhões). O salário do jogador gira em torno de R$ 680 mil.

Comentários estão fechados.