Tudo OK no BID da CBF: Cruzeiro comprou defensor e já registrou

O Cruzeiro tem feito boas contratações no mercado da bola e a promessa é para um time competitivo no segundo semestre de 2024. No entanto, para além dos reforços anunciados, a diretoria também fez dois movimentos essenciais nos bastidores da Toca da Raposa

Isso porque o Cruzeiro acionou as cláusulas de compra do zagueiro João Marcelo e do meio-campista Matheus Pereira. O primeiro deles, aliás, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, agora, tem contrato definitivo vigente com a Raposa. 

Não custa lembrar que o zagueiro estava emprestado ao Cruzeiro pelo Porto, com contrato inicial até 30 de junho. Para ficar com o defensor em definitivo, a diretoria celeste pagará R$ 8 milhões. O atleta passa a ter vínculo com o clube mineiro até o final de 2028.

Cruzeiro não para em João Marcelo e vai registrar camisa 10 no BID

Destaca-se que, assim como aconteceu com João Marcelo, Matheus Pereira também terá seu contrato publicado no BID da CBF. O camisa 10 estava no clube por empréstimo, mas foi adquirido em definitivo e seguirá na Toca da Raposa até 2026. Ambos são titulares e peças-chaves para o time do Cruzeiro na temporada. Não custa dizer que os jogadores foram contratados ainda na gestão de Ronaldo Nazário. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, em nada custa lembrar que o Cruzeiro voltará a campo na noite desta quarta-feira (26), às 19h, para encarar o Athletico, no Mineirão, em jogo válido pela 12ª rodada da Série A do Brasileirão. A Raposa precisa da vitória para se manter na parte de cima da tabela. Para o duelo, o único desfalque do Cruzeiro será o lateral-esquerdo Marlon, que cumprirá suspensão. 

Comentários estão fechados.