Tudo garantido! Cruzeiro decidiu mudar as coisas e psicólogo vai treinar o time em 2025
O Cruzeiro vem enfrentando sérios problemas para de fato firmar um treinador com trabalho longevo no comando do time, no entanto, está próximo de definir um de forma completamente inusitada, que deve mesmo permanecer como o principal no planejamento para o ano de 2025.
Ao contrário do que muitos podem pensar, a diretoria na verdade não pensa em demitir Fernando Diniz, já que ainda confia na continuidade do treinador mesmo caso não consiga a classificação para a Libertadores do ano que vem. No entanto, mudanças tem que acontecer para que os resultados apareça. e um ”outro lado” do técnico pode aparecer.
Isso por que na verdade desde os tempos de Seleção Brasileira, Diniz utiliza muito a psicologia em sua forma de treinar suas equipes, já que antes de se tornar ”apenas” um técnico, vinha fazendo faculdade de psicologia. Antigo colega de classe do comandante cruzeirense afirmou que até mesmo o TCC que realizaram era em relação direta com o futebol, chamado “A importância da liderança do técnico em uma equipe de futebol”.
Pedro Lourenço garantiu Diniz até o fim de 2025
Embora grande parte da torcida cruzeirense já esteja completamente impaciente em relação ao trabalho de Fernando Diniz, que além de perder a final da Copa Sul-Americana, também pode ficar de fora até mesmo da pré-Libertadores. Mesmo já com forte pressão, tudo indica que o clube não tem pretensões de fazer alteração no comando técnico.
“Fica até dezembro de 2025”, foi o que foi dito por Pedro Lourenço, dono da SAF da Raposa ao ser questionado sobre a permanência ou não de Diniz no cargo. Sendo assim, o treinador deve ter um bom tempo para implementar a sua forma de trabalho no elenco do Cabuloso.
Comentários estão fechados.