Tudo correu bem e atacante do Cruzeiro está de volta após cirurgia

O técnico Nicolás Larcamón está feliz da vida ao receber a notícia que jogador importante do elenco está tendo boa recuperação após cirurgia e em breve vai poder começar a fazer a transição física. O atacante Rafael Elias está fora das partidas iniciais de 2024 após sofrer lesão no braço, passou por procedimento, mas está bem e agora foi liberado pelo DM.

No dia 24 de janeiro, antes da estreia do time no Campeonato Mineiro, diante do Villa Nova, Rafael Elias teve lesão no braço. O problema é repetido para o atacante, já que quando estava nos Emirados Árabes, em 2023, passou pela mesma situação clínica.

Na vitória contra o Galo, no último sábado (3), Rafael Elias esteve na Arena MRV para dar apoio aos colegas de time. Sem poder contar com Elias, o técnico Nicolás Larcamón está tendo os garotos Robert e João Pedro como peças de reposição.

Pelas redes sociais, o Cruzeiro divulgou o retorno do atacantes aos treinamentos na Toca da Raposa, que realizou atividade na manhã desta quarta-feira (7). “O atacante Rafael Elias iniciou trabalhos híbridos na Toca da Raposa.”, escreveu o clube no X, antigo Twitter.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo na próxima sexta-feira (9), contra a Patrocinense, no Mineirão, às 16h30, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Com duas vitórias e um empate, o Cabuloso ainda não sabe o que é perder em 2024 e quer manter a escrita. Com expectativa, mais de 10 mil torcedores confirmaram presença no confronto estadual.

Comentários estão fechados.