Tudo confirmado: Duelo entre Cruzeiro e Corinthians terá arbitragem polêmica
O Cruzeiro terá um compromisso contra o Corinthians na noite desta quarta-feira (12), às 19h, pela semifinal da Supercopa Feminina. Para o jogo que será realizado no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, em São Paulo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou um árbitro que esteve envolvido em uma polêmica recente no maior clássico de Minas Gerais.
O árbitro do VAR será Rodolpho Toski Marques, o mesmo que não revisou pisão do zagueiro Lyanco em cima do atacante Dudu no confronto entre Cruzeiro e Atlético-MG pelo Campeonato Mineiro. Na ocasião, a Federação Mineira de Futebol (FMF) reconheceu que a arbitragem errou ao não ter punido o jogador atleticano no clássico.
Lyanco deu um pisão no braço de Dudu e recebeu apenas um cartão amarelo. Rodolpho Toski Marques estava atuando no VAR e não recomendou que o árbitro principal revisasse o lance para aplicar o cartão vermelho ao defensor do Galo, o que irritou aos jogadores, membros da comissão técnica, dirigentes e torcedores da Raposa. O Cruzeiro, inclusive, entrou com uma queixa junto à Federação.
VAR polêmico volta a trabalhar em jogo do Cruzeiro
O duelo desta noite terá transmissão exclusiva do SporTV. A tendência é que o Cruzeiro vá a campo com o mesmo time que bateu o Bahia na semifinal, em atuação que rendeu elogios do técnico Jonas Urias. Confira a seguir as prováveis escalações de ambas as equipes:
- Corinthians: Lelê; Mariza, Letícia Teles e Thais Ferreira; Letícia Santos, Dayana Rodríguez, Gabi Zanotti (Duda Sampaio), Vic Albuquerque e Tamires; Andressa Alves e Ariel Godoi.
- Cruzeiro: Camila Rodrigues; Isabela, Haas, Paloma Maciel e Rebeca; Clara, Leticia e Byanca Brasil; Marília, Bedoya e Gaby Soares.
Comentários estão fechados.