Tudo assinado: Seleção Brasileira já tem um treinador para 2024

A Seleção Brasileira vive tempos complicados nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, mas já está com tudo assinado e tem um treinador para 2024. Comandando atualmente por Fernando Diniz, que também é técnico do Fluminense, a Amarelinha terá novo treinador, que está na Europa e chega depois que terminar a temporada no velho continente.

De acordo com informações do jornalista Renato Maurício Prado, do UOL, Carlo Ancelotti será o novo treinador do Brasil a partir de julho. “Essas notícias que vêm da Espanha são maravilhosas. Um dia, ele (Ancelotti) vai renovar por dois anos (com o Madrid), no outro, ele vem para o Brasil, num terceiro, em uma cerimônia, ele recebe os parabéns e desejos de sorte no futuro, quando assumirá a seleção pentacampeã do mundo e por aí vai…Os espanhóis todo dia batem cabeça com informações desencontradas. O Real Madrid joga com isso o tempo inteiro. Mas não tem risco de nada, tá tudo tranquilo, tudo como assinado em contrato, no papel”, disse uma fonte ao jornalista.

Com dificuldades nas eliminatórias, o Brasil é apenas sexto lugar entre 10 seleções da etapa da América do Sul. Na última pausa para a Data-FIFA, a Seleção Brasileira perdeu por 1 a 0 para a Argentina, no Maracanã, com gol de Otamendi.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pensando no Cruzeiro, que também não tem treinador, a Raposa não quer perder tempo e pretende anunciar o novo nome nos próximos dias. Com Fernando Gago e Thiago Carpini como favoritos, a diretoria do clube espera uma resposta do argentino enquanto tenta atravessar negociação do brasileiro com o Santos.

Comentários estão fechados.