A Seleção Brasileira de Futebol não está tendo vida fácil nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, tendo perdido para a Colômbia de virada por 2 a 1 nesta quinta-feira (16), mas já tem novo treinador. Com dúvidas se o acerto já foi feito, o jornalista Renato Maurício Prado cravou que Carlo Ancelotti, atualmente no Real Madrid, será o novo treinador do Brasil a partir de julho.
De acordo com Maurício Prado, eu sua coluna no UOL, fontes na Espanha disseram que a situação com Ancelotti é indecisa, onde um dia é certo que o treinador vai renovar com o Real Madrid e em outro dia a vinda para o Brasil é certa. “Essas notícias que vêm da Espanha são maravilhosas. Um dia, ele (Ancelotti) vai renovar por dois anos (com o Madrid), no outro, ele vem para o Brasil, num terceiro, em uma cerimônia, ele recebe os parabéns e desejos de sorte no futuro, quando assumirá a seleção pentacampeã do mundo e por aí vai…Os espanhóis todo dia batem cabeça com informações desencontradas. O Real Madrid joga com isso o tempo inteiro. Mas não tem risco de nada, tá tudo tranquilo, tudo como assinado em contrato, no papel”, disse uma fonte.
Com Fernando Diniz no comando, a Seleção Brasileira não está tendo vida fácil, já que em cinco jogos tem 2 vitórias, duas derrotas e um empate, estando em quinto lugar na tabela de classificação das eliminatórias. Nesta terça-feira (20), o Brasil encara a Argentina no Maracanã em jogo decisivo da competição.
Comentários estão fechados.