Tudo acertado, nada mais a declarar: Cruzeiro tem um novo camisa 10 em definitivo

O Cruzeiro mostrou a sua nova cara no mercado da bola e conseguiu mais uma contratação de peso. De antemão, não custa lembrar que, no início desta semana, a diretoria mineira anunciou Cássio, que deixou o Corinthians após 12 anos para assinar com a Raposa

Agora, o Cruzeiro acertou todos os detalhes para a contratação de Matheus Pereira em definitivo. Vale a lembrança de que o meio-campista estava no clube por empréstimo junto ao Al-Hilal até o fim de junho. A negociação foi encerrada e o camisa 10 assinará em definitivo. A informação é de Samuel Venâncio. 

Cruzeiro conseguiu baita desconto na compra de Matheus Pereira

Ainda segundo a fonte citada, o Cruzeiro conseguiu um baita desconto em relação ao passe fixado, que era de 12 milhões de euros. A Raposa pagará cerca da metade disso por 50% dos direitos econômicos do jogador. 

Vale dizer que Matheus Pereira havia definido a base salarial no Cruzeiro há algumas semanas. O meia terá uma elevação no seu vencimento. O que ainda estava pendente era o tempo do novo contrato. A saber, o camisa 10 ficará na Toca da Raposa por, pelo menos, mais dois anos, com possibilidade de ampliação do vínculo. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nesta temporada, Matheus Pereira tem sido o grande nome do Cruzeiro. Para se ter apenas uma ideia, o meio-campista entrou em campo para defender as cores da camisa celeste em 22 partidas, marcou cinco gols e anotou oito assistências. 

O anúncio oficial deve acontecer nos próximos dias. Enquanto isso, o Cruzeiro segue em preparação para o duelo contra o Universidad Católica de Quito, no Mineirão. A partida, que vale vaga nas oitavas de final da Sul-Americana, acontecerá na quinta-feira da semana que vem, 30 de maio, às 21h.

Comentários estão fechados.