Trio do Cruzeiro está 100% pronto para estrear no clássico

O Cruzeiro está seguindo a rotina de treinamentos na Toca da Raposa em preparação para a grande final do Campeonato Mineiro, que começa a acontecer neste sábado (30), na Arena MRV, contra o Atlético-MG, às 16h30. Para o confronto, o técnico Nico Larcamón vai poder contar com trio de peso que está 100% pronto para disputar o primeiro clássico com a camisa celeste.

Em preparação na Toca da Raposa, Lucas Villalba, Álvaro Barreal e José Cifuentes vivem expectativa por primeiro clássico pelo Cruzeiro. Os três foram contratados na última janela de transferências e estão disputando vaga no time titular. O mais provável de começar entre os onze é Vilalba, que já foi titular diante da Tombense após expulsão de Zé Ivaldo.

Cifuentes e Barreal vivem situações diferentes, já que ainda buscam vaga entre os titulares. Os dois possuem grande concorrências já que entre os volantes o time está bem servido com Lucas Silva e Lucas Romero, além de ter Matheus Pereira no meio de campo. O volante equatoriano se apresentou de volta nesta segunda após disputar os amistosos contra Guatemala e Itália na Data Fifa.

Villalba (zagueiro) – 4 jogos pelo Cruzeiro
Pouso Alegre – 4 minutos em campo
Uberlândia – 18 minutos em campo
Tombense – 1 minuto em campo
Tombense – 90 minutos em campo
Total: 113 minutos em campo

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cifuentes (volante) – 4 jogos pelo Cruzeiro
Pouso Alegre – 14 minutos em campo
Uberlândia – 18 minutos em campo
Tombense – 27 minutos em campo
Tombense – 32 minutos em campo
Total:  91 minutos em campo

Barreal (meia-atacante) – 1 jogo pelo Cruzeiro
Tombense – 25 minutos em campo

Comentários estão fechados.